PSB TESTA ESTRAGOS EM DOIS eventos pelo interior do Estado

O PSB vai testar o tamanho do estrago feito com a debandada dos tucanos da base do governo neste final de semana, levando o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho para passear em Itaporanga e Mamanguape, nesta sexta (14) e sábado (15). São os batizados encontros regionais.

Servem mais para rearrumação a “casa”. Ao contrário da campanha passada, desta vez não contará com principal cabo eleitoral das eleições de 2010, o hoje senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que naquela época diziam que elegeria um poste, o que acabou se confirmando. O tucano poderá ser o principal adversário dos “socialistas” na disputa deste ano.

Ó anão político PSB não sabe ainda o discurso que utilizará neste evento sem a companhia dos tucanos. No entanto, deverá usar a força do governo para impressionar colocando para dentro do evento a população de outras localidades, que sempre chega a estes locais levados pelas mãos dos organizadores.

Veja a pauta dos encontros de hoje e amanhã: informes gerais, a estruturação das diretrizes do programa de governo visando o projeto de reeleição do governador e o fortalecimento dos candidatos proporcionais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.