DOSE HOMEOPÁTICA: BANCADA cassista deverá reunir 14 deputados

A deputada Iraê Lucena (PSDB-foto) também anunciou nesta quarta (12) seu rompimento com o governo, seguindo a orientação partidária. “Todo partido tem que lançar candidato próprio”, bradou. Os apoios de parlamentares a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima vai acontecer em “doses homeopáticas”. Primeiro, o deputado Carlos Dunga (PTB), depois Iraê…

A propósito, a bancada cassista deverá ser maioria no plenário da Assembleia. Nos corredores do legislativo hoje não se falava em outra coisa. A contabilidade que se faz é de quatorze parlamentares na base do pré-candidato tucano ao governo nas eleições de outubro.

Especula-se que, além de Iraê e Dunga, se juntarão ao bloco os deputados João Henrique (DEM), Guilherme Almeida (PSC), Domiciano Cabral (DEM), Jutay Menezes (PRB), Antônio Mineral (PSDB), Branco Mendes (PEN), Léa Toscano (PSB), Vituriano Abreu (PSC), Toinho do Sopão (PEN), Ricardo Marcelo (PEN) – presidente da Assembleia e do Partido Ecológico Nacional…

… E mais: José Aldemir Meireles (PEN), Janduhy Carneiro (PTN) e Daniella Ribeiro (PP).

Além desses, os suplentes de deputado Assis Quintans (DEM) e Vital Costa (PP). A se confirmar, o governo ficará um anão político perante a nova bancada ainda em formação no legislativo estadual, até porque também o PMDB terá o seu bloco, também a oposição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.