SOLIDARIEDADE DEVE ENTREGAR dois minutos de tempo de TV ao PSB

O Solidariedade já sabe os cargos que deverá ocupar na hipótese de adesão ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho, do PSB. Algumas funções já estão sendo mapeadas, a exemplo de uma das diretorias da Companhia de Água e Esgoto – Cagepa, do Hospital Edson Ramalho e alguns outros postos pequenos a serem preenchidos com a exoneração de aliados da candidatura do PSDB. O partido tem dois minutos de tempo de televisão.

A  informação dá conta de que o deputado federal Benjamim Maranhão (foto), ex-PMDB, hoje presidente estadual do Solidariedade, vai mesmo cair no colo do governador reeleitoral. A informação foi repassada ao blog por um parlamentar da bancada de vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa.

Ele pediu para não ser identificado a pretexto de que “estou pagando pra ver o deputado Benjamim levar o partido a apoiar a candidatura (reeleição) do governador; ele sabe o nosso ponto de vista e esperamos que essa decisão não venha ser adotada”, disse o vereador.

Como se sabe, o Solidariedade vinha se oferecendo ao PSB já algum tempo e dentro das negociações há, ainda, a garantia de reeleição do deputado-presidente do Solidariedade, Benjamim Maranhão.

Essa conta vai ficar muito cara.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.