PP ADIA DECISÃO PARA ESCOLHA do seu pré-candidato; desagrada PT

Conforme previsto aqui, o PP do ministro Aguinaldo Ribeiro adiou a decisão de apresentar seu pré-candidato à sucessão governamental de outubro. Segue driblando os aliados da campanha municipal de João Pessoa de 2012, PT e PSC. Os petistas estão desconfiados da “indiferença” demonstrada pelo Partido Progressista. Acham que o adiamento da escolha retarda o calendário das legendas integrantes do “blocão”.

“Tínhamos definido que seria hoje a data final para esta decisão”, reclama o presidente estadual do PT, Charlinton Machado. Ele lamentou o adiamento da reunião sob o argumento de que se perde muito tempo para definição do último nome do “blocão”, destacando que o PT escolheu o nome da ex-vereadora Nadja Palitot e o PSC do deputado federal Leonardo Gadelha. “Falta o PP”, afirmou.

O PP apresenta uma justificativa pouco convincente. Ou seja, a agenda muito cheia do ministro Aguinaldo Ribeiro, mesmo ele tendo passado praticamente a semana inteira na Paraíba na semana passada. Presidente estadual da legenda, Enivaldo Ribeiro disse que a presença do ministro é imprescindível para escolha do nome.

Porém, a informação é outra. Nos bastidores, o assunto de uma boca só é que o PP está pra desembarcar do “blocão”, partindo para se aliar a outra candidatura ao governo do Estado.

Uma postura recheada de mistério dos progressistas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.