PMDB NACIONAL ADMITE ALIANÇA com tucanos na eleição paraibana

Em Brasília, onde todas as decisões políticas são tomadas e tudo acontece, conversa-se sobre a união PSDB/PMDB para disputa à sucessão governamental na Paraíba. Os primeiros indicativos surgiram antes do carnaval com os entendimentos entre os senadores Cássio Cunha Lima e Vital do Rêgo. Nesta terça (11), surgiu mais uma sinalização sobre a possibilidade da aliança.

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o presidente nacional do PMDB, senador Waldir Raupp, contou a novidade: “Eu entendo o seguinte: a aliança preferencial do nosso partido para fazer um alinhamento com a aliança nacional, é com o PT”, disse.

Continuando, o presidente nacional do PMDB destacou: “Em alguns estados, quando não tem a menor condição para fazer a aliança com o PT, aí pode haver (outra aliança).

Instado a falar sobre a possibilidade concreta de acontecer à união, Raupp ressaltou: “Eu ouvi falar, mas eu espero que não seja necessária (…). Não haja necessidade dessa aliança no outro extremo da chapa nacional”.

Resumindo: há muitas surpresas ainda para acontecer.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.