AGORA VOCÊ PODE ACESSAR O blog também em novo endereço

A nova hospedagem do blog funciona como reinício. Uma espécie de recomeço do zero a mudança de endereço. Parte dos meus leitores já estava acostumado com a carreira solo deste repórter nestes últimos oito meses depois da saída do Paraíba.com, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Pois bem, estamos de endereço novo. Aos freqüentadores desse espaço devemos a satisfação de informar a hospedagem do blog no portal redeesperanca.com.br, um convite que muitos nos honra do médico Armando Abílio, proprietário do site e que nos dar a oportunidade de unir experiência a um grupo seleto de especialistas nas diversas áreas.

Refiro-me, claro, a Helder Moura, Paulo Roberto, Gilvan Freire, Renato Gadelha, Gilbran Asfora, João Modesto e Eduardo Johnson. Vamos ser mais um nesta constelação comandada por Armando Abílio.

A nova morada nos dar mais animo. A responsabilidade aumenta, que nestes 35 anos de exercício do jornalismo nos ensinou como ter uma visão mais atenta da política paraibana, de uma forma especial. Já estamos com o pé dentro do portal, cuja referência é a cidade de Esperança, sede do site redeesperanca.

Aprendi a jamais confiar na primeira versão. A checagem nos ensina a conduzir melhor o texto, compreender, por exemplo, porque o senador Cássio Cunha Lima rompeu a aliança com o governador Ricardo Coutinho, também a pretensão de Veneziano Vital concorrer ao governo… Como se sabe, não é coisa fácil.

Precisamos estar preparados para novos tempos. Daí achar que a responsabilidade do signatário do blog aumentou, pois achamos que é uma mudança. Serei empenho para não decepcionar neste novo desafio.

Em tempo, reitero o novo endereço que você poderá acessar o blogWWW.redeesperanca.com.br. . Ele tem mais de 70 mil acesso/mês. Quanto aos que já estão acostumados nunca esqueça de conferir no WWW.marconeferreira.com.

Conto com vocês.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.