NO MURO, PROGRESSISTAS ESTÃO prontos para desembarcar do ‘blocão’

Apresentar um nome para candidato ao governo não estava nos planos do PP, que lançou a proposta com a intenção de “desbotar” o “blocão” de partidos vitoriosos das eleições municipais de João Pessoa em 2012. Agora, os progressistas estão num “beco sem saída”, porque PT e PSC já se dispuseram a fazer o que o partido do ministro Aguinaldo Ribeiro estaria se recusando.

Pode ser qualquer um filiado do Partido Progressista, exceto o ministro Aguinaldo, cujos planos é concorrer a reeleição, trabalhar pela recondução da presidente Dilma e sonhar, mais uma vez, em retornar ao Ministério das Cidades. O presidente estadual Enivaldo Ribeiro garantiu que o nome do PP vai estar sob à mesa na reunião desta segunda (10).

Claro, a legenda não tem pressa alguma porque se houver um racha PT e PSC embarcam na candidatura do peemedebista Veneziano Vital, que os progressistas rejeitam.Isso ficou evidente nas declarações do presidente Enivaldo Ribeiro (foto).

“Não tem essa urgência toda”. Percebeu que os progressistas esperam o melhor momento da escolha para onde vai montar o circo eleitoral, se no ninho dos tucanos ou no terreno dos girassóis. Os Ribeiro acham que essa discussão deveria acontecer somente quando Aguinaldo deixar o Ministério.

Coisas do PP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.