SEM DEMONSTRAR DESCONFIANÇA, Gouveia acha que terá vaga de Senado

Governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSD) não abre mão de sua participação na chapa majoritária na vaga para o Senado da República. Nesta sexta (28), ele disse não ter motivos para desconfiança da palavra empenhada do titular do cargo Ricardo Coutinho (PSB) de que o espaço já tem “dono”. Gouveia chegou a verbalizar o antigo jargão: “É prego batido e ponta virada”, comentou.

A confiança de Rômulo é tanta que hoje ele não admite figurar na chapa à reeleição na vaga de vice-governador, cargo para qual foi indicado pelo PSDB do senador Cássio Cunha Lima. “Trata-se de uma decisão da nacional do PSD, referendada pelo nosso partido na Paraíba de que estaremos participando como candidato ao Senado”.

Rômulo adiantou que o senador Cássio sabia há mais de um ano que era candidato ao Senado. “Fiz questão de comunicar a ele e, também ao governador Ricardo”. Gouveia demonstra total confiança, mesmo sabendo que o PSB está conversando com outros partidos interessados na vaga de senador.

Ele comentou declarações da ex-secretária Estelizabel Bezerra de que “Ricardo foi quem elegeu Cássio Cunha Lima senador nas eleições de 2010”. Segundo o governador em exercício, “quem elegeu Cássio foi o povo”.

Parece obvio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.