PRESIDENTE DO PTC DIZ QUE PSDB protagoniza festival de ‘enganação’

O ex-deputado estadual Neto Franca (foto), também presidente estadual do PTC, disse que, por viver um bom momento político na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) “usa a estratégia de esticar ao máximo possível a decisão de ser ou não candidato a governador, que me parece mais um festival de enganação”.

Segundo o dirigente partidário, “a Paraíba está cansada de saber que as consultas anunciadas pelos tucanos servirão apenas de pano de fundo para uma decisão que cabe única e exclusivamente ao próprio senador Cássio”.

Neto alertou para que o grupo das oposições formado pelo PMDB, PSC, PL e PT “deve ficar atento e continuar firme no propósito de se manter unido no primeiro turno das eleições, se precavendo para uma disputa acirrada”.

O presidente do PTC destaca que não deve ser esquecido o fato de que o grupo irá enfrentar um candidato a reeleição que conta com a força da máquina administrativa estadual e, possivelmente, também, um ex-governador e atual senador.

Destaca, ainda, que o candidato peemedebista Veneziano Vital tem chances de vitória nas eleições. “Além de ser um político jovem preparado, representa a verdadeira oposição na Paraíba”, concluiu.

Blog/Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.