SOBRE HUGO MOTTA, SENADOR Vital do Rêgo diz que ‘ele é craque’

Trava-se uma verdadeira “guerra” a disputa pelas comissões temáticas na Câmara Federal. Por isso, as indicações são bastante comemoradas. O senador Vital do Rêgo (PMDB), por exemplo, festejou a do seu colega peemedebista e deputado federal paraibano Hugo Motta, escolhido nesta quarta (26) presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, uma das mais importantes da Câmara.

Mais jovem dos atuais 513 integrantes do colégio do parlamento nacional, Vital disse que Hugo Motta “já demonstrou ter muita maturidade, exercendo com ética, responsabilidade e compromisso o mandato que os paraibanos lhe conferiram”. Adiantou que por diversas vezes se reuniu com o deputado em Brasília para debater a liberação de recursos para o município de Patos.

“Um exemplo claro disso foi a nossa atuação em conjunto que resultou na entrega de uma das mais importantes obras na história de Patos, que foi o Canal do Frango, uma obra de macro drenagem urbana orçada em R$ 27,4 milhões e que beneficia 5.445 famílias”, lembrou.

A indicação do parlamentar paraibano para a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle deu-se por unanimidade, quando 14 parlamentares chancelaram o nome do deputado Hugo para a presidência da CFFC, da qual já era membro titular desde 2012. “Ele é craque”, definiu Vital do Rêgo usando uma expressão futebolística.

Em seguida, o senador falou das próximas ações conjuntas com o deputado Hugo: “Vamos continuar discutindo a telefonia móvel, o alto preço das passagens aéreas e a problemática da seca no Nordeste”.

Uma dobradinha que deu certo. A Paraíba agradece.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.