LUCIANO AFIRMA QUE O PSDB deixou PSB em situação de risco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), declarou nesta terça-feira (25) que a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) “coloca em risco a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB)”.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o petista disse que o fato do PSDB lançar a candidatura do tucano vai prejudicar em muito o socialista.

“O PSB apostou muito nessa aliança, sem dúvida alguma. Ao longo do ano passado aconteceram muitos eventos onde o PSB fazia um grande esforço para assegurar essa aliança e, o fato mais importante, era para saber se Cássio chegava ou não chegava”, alfinetou Cartaxo.

Já em relação ao PT e ao PMDB, aos quais Cartaxo espera uma união em um 2º turno nas eleições estaduais, o chefe do Executivo municipal avaliou que, por serem partidos de oposição, a candidatura tucana “não mudará muito o cenário”. No entanto, o prefeito alega que é preciso fazer uma nova análise a conjuntura política.

“É necessário fazer uma avaliação dessa nova conjuntura que está posta e nós vamos fazer isso assim que passar o carnaval. Temos uma reunião agendada do PT, PP e PSC para tratar desse novo cenário que está posto para tratar das eleições 2014”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.