VENEZIANO DIZ QUE RC FEZ ‘promessa fácil’ na campanha de 2010

Para desassossego do candidato oficial, o peemedebista Veneziano Vital do Rego disse que ficará de olho na “promessa fácil” do seu adversário jogada ao meio-fio durante as eleições de 2010. Ele adiantou que não se utilizará dessa e de outras condutas, “uma estratégia que não agrada ao eleitor”.

A “promessa fácil” a que se refere o candidato oposicionista Veneziano Vital foi uma estratégia do então candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB). “Para ganhar a eleição eu não vou me utilizar de alguns métodos ou de algumas estratégias que muitos políticos utilizam…”.

“… Uma dessas condutas é a utilização de ‘promessa fácil’, sim aquela mesma utilizada na campanha do hoje governador Ricardo Coutinho”, destacou.

Veneziano fez questão de ressaltar algumas dessas promessas do “socialista” na campanha de 2010, “a exemplo da implantação de uma maternidade em cada cidade da Paraíba e acabar com a violência em seis meses”.

Continuando, “Ricardo quando foi candidato em 2010 prometia que em cinco meses resolveria o problema da segurança pública e transformaria a Paraíba em quatro anos, dando um saldo de 40…”.

“… Foi na base a promessa que Ricardo Coutinho, em grande parte, ludibriou as expectativas dos paraibanos (…). Eu não farei isso e tratarei tema a tema  de acordo com as suas especificidades, com as suas sensíveis realidades locais”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.