REFORMA DO SECRETARIADO começa pelos cargos dos tucanos

A julgar pelas declarações da chefe de gabinete do governo, Estelizabel Bezerra, o PSB já dá como certo o afastamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ela proclamou: “O governo tem quadros e força de aliança suficiente”. Consciente de que o casamento dos “socialistas” com o tucanato acabou, a ex-secretária de Comunicação falou com convicção do enfrentamento nas eleições deste ano.

Elevou o grau de credibilidade da gestão “socialista” ao destacar: “O governo tem sido extremamente operoso, tem metas ousadas, metas de atualizar a Paraíba em alguns aspectos após os muitos anos de atraso”. Atingiu em cheio a administração do ainda aliado Cássio Cunha Lima.

Mandou um recado para os tucanos, parecendo dizer que daqui pra frente vai ser assim. Disse que auxiliares indicados pelo PSDB que estão deixando a gestão do PSB não devem fazer “falta”. Segundo Bezerra, “o governo tem quadros necessários para ocupar todo e qualquer espaço que venha a ser desocupado”.

Bem no estilo bateu, levou!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.