MARANHÃO RECEBE LIGAÇÕES de Ricardo, Cássio, Temer, Vital…

Ainda se recuperando da cirurgia de próstata realizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o ex-governador José Maranhão, também presidente estadual do PMDB, conversou nesta quinta (20), por telefone, com o governador Ricardo Coutinho (PSB), os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), Cícero Lucena (PSDB) e Vital do Rêgo (PMDB), além do vice-presidente da República, Michel Temer, todos desejando a JM franca recuperação.

Ele ainda encontra-se apartamento do Hospital Sírio Libanês se recuperando muito bem do procedimento cirúrgico, devendo ter alta neste final de semana, quando retornará a Paraíba e dentro de alguns dias começar a maratona para a campanha eleitoral deste ano, onde deverá concorrer a vaga de deputado federal.

Maranhão também tem seu nome cogitado para ocupar o espaço de senador. No entanto, ele prefere deixar a vaga aberta para que o pré-candidato peemedebista Veneziano Vital possa negociar com outros partidos.

A propósito, em se tratando do ex-governador existe um clima de grande expectativa no contexto eleitoral, principalmente porque pesquisas internas indicam que seria o melhor nome para concorrer a única vaga de senador em disputa. Por isso, tem atraído a atenção dos nomes que estão no cenário da corrida até o Palácio da Redenção.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.