CCL CONVERSA COM BENJAMIM. Decidiram que definição só em abril

O deputado federal Benjamim Maranhão, também presidente do Solidariedade, transportou para a Paraíba a informação de que a conversa com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) poderá ter o desdobramento de apoio político, na hipótese do tucano lançar-se candidato ao Palácio da Redenção nas eleições deste ano.

Eles almoçaram nesta quarta (20), ocasião em que debaterem sobre o cenário político-eleitoral paraibano.

Ao contrário das conversas com o governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB), o contato de hoje com o senador Cássio tende a evoluir. Falou-se que a perspectiva de aliança com o PSDB é muito boa, mas sem definição porque o tucano ainda não anunciou oficialmente que disputará o pleito de outubro.

Benjamim revelou para à imprensa paraibana parte da conversa com o senador Cássio. Disse que “foi um entendimento amistoso quando tratamos de vários aspectos da sucessão na Paraíba, mas ainda vão ser preciso outras conversas até uma conclusão”, observou.

Porém, “somente de abril em diante é que tomaremos uma posição final”, ressaltou o presidente estadual do Solidariedade.

Falou sobre a possibilidade de criação de “bloco” partidário na proporcional formado por quatro partidos, sendo que um deles, o PDT, é da base aliada do governador Ricardo Coutinho e o outro, o PROS, tem candidato a governador. Vem a ser o deputado federal Major Fábio.

A história é aquela mesma de enxugar gelo no molhado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.