LUDGÉRIO TAMBÉM ABANDONA Cássio; declara que fica com Ricardo

Como previsto, o deputado Manoel Ludgério (PSD), também auxiliar do Palácio da Redenção, reforçou a tese do presidente estadual do partido e vice-governador Rômulo Gouveia, que em duas ocasiões declarou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele criticou a atitude do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de romper a aliança com os “socialistas”.

Na manhã desta terça (18), Ludgério conversou com o repórter Fábio Augusto, do Sistema Arapuan de Comunicação e, através de mensagem de texto disse o seguinte: “De minha parte, vou preservar a amizade com o senador Cássio (Cunha Lima)”.

Postou ainda: “Na minha visão não vejo motivos para o fim desta aliança”, ressaltando, ainda, que “devo seguir a decisão do PSD, meu partido e apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho, com Rômulo Gouveia”. Indiretamente, Ludgério manifesta seu ponto de vista com tom de criticas a postura do senador Cássio, provável candidato a governador.

Disse também que “estou intensificando os contatos com cada município de minha base de atuação política; até o momento todos concordam com a nossa posição”.

Ou seja, seguir com o governador Ricardo Coutinho e abandonar o senador Cássio Cunha Lima.

Essa é a leitura.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.