REUNIÃO DA EXECUTIVA DO PSDB vai virar ato pró-candidatura Cássio

A reunião da Executiva estadual do PSDB na segunda (24) irá se converter em ato de defesa do senador Cássio Cunha Lima, da candidatura dele ao governo do Estado nas eleições de outubro. Conforme antecipado aqui, deverá ser o pontapé inicial para a arrancada da campanha tucana rumo ao Palácio da Redenção.

Os tucanos praticamente já romperam a aliança com o PSB. Falta apenas o anúncio oficial, que poderá ocorrer após o encontro da próxima semana.

Na pauta dos trabalhos, os temas mais importantes serão a participação do PSDB na disputa majoritária deste ano e a entrega dos cargos pelos tucanos que estão na estrutura do governo “socialista”. Diz-se que existe apenas um, que vem a ser do filiado Gustavo Nogueira, secretário estadual de Planejamento.

A tese da manutenção da aliança de 2010 já foi jogada para o alto antes da reunião da segunda. No começa desta semana, em seu escritório de João Pessoa, o senador Cássio teve diversas reuniões políticas, principalmente com prefeitos, vereadores, deputados e diversas lideranças do Estado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.