SEM AVALIAR PREJUÍZOS, RÔMULO comunica a tucano que fica com RC

A situação mais difícil é do vice-governador Rômulo Gouveia, também presidente estadual do PSD, caso seja sacramentado o rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Rômulo se encontra nesta segunda (17) com o tucano. Pretende comunicar que fica com RC, mas, talvez não tenha avaliado que se afastar de Cássio é o mesmo que romper com o prefeito Romero Rodrigues e Campina Grande.

Neste primeiro momento, Rômulo está disposto a incorrer neste risco, pois a única justifiva que move a optar por seguir com o Ricardo Coutinho é apenas a vaga de senador oferecida pelo governador na chapa majoritária à reeleição. Porém, ainda não avaliou que pode perder seu eleitorado campinense na hipótese de oficializar hoje seu rompimento com o senador Cássio.

Em entrevista na manhã desta segunda (17), o vice-governador disse que “eu não estou rompendo com ninguém. Quem está achando que vamos ser inimigos? Temos uma amizade de mais de 30 anos e até hoje ele ainda não comunicou que é candidato. Acho que há um grande equivoco…”.

“… Amizade independe de posições políticas. Essa não vai ser uma decisão que vai me afastar da amizade de Cássio”, comentou.

Quem tem que preservar a amizade não é Cássio e, sim, Rômulo. Ou ele pretende deixar o amigo em apuros?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.