GOVERNADOR DIZ QUE TENTOU conversar com Cássio seis vezes

Durante entrevista ao programa “Trem das Onze”, comandado por Fernando Caldeira, exibido na Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras aos domingos, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que já tentou seis vezes uma conversa com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Pede clareza do ainda aliado sobre a manutenção da aliança de 2010.

Ricardo não consegue esconder sua irritação, embora esteja se controlando ao máximo para que mais tarde não venha se transformar no responsável pelo rompimento. “Já marquei seis vezes uma conversa com o senador Cássio, mas todas desmarcadas”, disse RC em tom de frustração.

Como se sabe, o tucano Cássio Cunha Lima tem sinalizado que é candidato ao Palácio da Redenção nas eleições de outubro. “Eu não posso obrigar ninguém, o que eu quero é clareza (…). Eu não, o povo da Paraíba, pois cumpro meus compromissos…”.

“… Já estou à espera desta conversa, a espera não, na expectativa desta conversa marcada seis vezes. porém seis vezes desmarcada, mas nenhum problema, as coisas são assim mesmo”.

Sinais de que o tempo para os “diferentes” acabou.

A entrevista do governador Ricardo Coutinho está reproduzida no Portal Diário do Sertão.

                                                    cassioraiva

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.