RAÍSSA CÓPIA TIÃO, CONSTRANGE ‘Zé’ e gera pedido de demissão dele

Tomada pelo impulso, ou a falta de assunto e sem combinar com o seu pai o então vice-governador José Lacerda Neto, a vereadora pessoense Raíssa Lacerda (PSD), no afã de agradar ninguém sabe ainda aquém, copiou o deputado Tião Gomes. O nível do debate sobre a informada ruptura entre o PSB e PSDB não é esse que está sendo protagonizado pelas duas personalidades.

O conteúdo, se acontecer o divórcio político, é de alto nível e nesta hipótese o assunto em questão será tratado pelas lideranças socialista e tucana, ou seja, o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima, respectivamente. O que Raíssa provocou hoje foi presentear o pai com o pedido de exoneração do cargo de secretário Executivo de Articulação, cujo manuscrito está sendo ultimado.

Raíssa não combinou com “Zé” para se pronunciar da forma como aconteceu, embora tenha manifestado o seu ponto de vista a respeito do possível rompimento. Porém, acabou envolvendo o presidente estadual do seu partido, Rômulo Gouveia, também vice-governador do Estado, que deverá seguir com a manutenção da aliança com o PSB.

Assim como Tião, que criticou duramente o governo Cássio Cunha Lima, a vereadora Raíssa atacou com palavras fortes o governador Ricardo Coutinho. Portanto, são duas figuras que não representam os grupos Cunha Lima, nem o comandado pelo governador do Estado.

Três anos depois

Difícil entender porque depois de três anos como aliada do governo, a vereadora Raissa Lacerda – autora do requerimento na Câmara que concedeu “Título de Cidadania” a primeira dama Pamela Bório – se volta contra o governador do Estado. Veja o que ela pronunciou em entrevista na manhã de hoje:

“Ricardo desconhece os valores dos ‘Cassistas’ na Paraíba. Eu conheci Ricardo através de Cássio, que o apresentou a mim e a meu pai, o povo, além dos da Capital, também só conheceu o socialista através de Cássio”.

Pergunta que não quer calar: está arrependida do que?

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.