RC DIZ QUE TEM GARANTIA DO apoio do PSD, do vice Rômulo

O governador Ricardo Coutinho disse que teve a garantia do seu vice Rômulo Gouveia, também presidente estadual do PSD, de apoio a candidatura à reeleição, independente da iminente ruptura do grupo Cunha Lima, de quem Rômulo é aliado histórico, com RC.

“Me disse reiterada vezes, de forma contundente, que o PSD marcha com o PSB (…). Agora, repito, quem deve responder é Rômulo”, comentou o governador.

O assunto Rômulo Gouveia surgiu durante evento do governo em Campina Grande nesta terça (11) por causa da ausência do vice-governador, que se encontrava em Brasília cumprindo agenda oficial. Mas tarde, porém, já em terras paraibanas, o presidente do PSD/Paraíba ratificava as palavras do governador:

– A Paraíba não pode parar.

Ou seja, se houver o rompimento Cássio/Ricardo o vice-governador Rômulo deve ficar no mesmo quadrado dos “socialistas”, ao lado do reeleitoral Ricardo Coutinho, seu mais novo aliado político de verdade.

Não foram poucas as vezes que o governador Ricardo proclama que “Rômulo é um bom companheiro” e já adiantou que tem espaço pra ele nas vagas de vice ou Senado. De quebra, Rômulo dá de presente dois minutos de tempo de Tv ao PSB.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.