RC DIZ QUE TEM GARANTIA DO apoio do PSD, do vice Rômulo

O governador Ricardo Coutinho disse que teve a garantia do seu vice Rômulo Gouveia, também presidente estadual do PSD, de apoio a candidatura à reeleição, independente da iminente ruptura do grupo Cunha Lima, de quem Rômulo é aliado histórico, com RC.

“Me disse reiterada vezes, de forma contundente, que o PSD marcha com o PSB (…). Agora, repito, quem deve responder é Rômulo”, comentou o governador.

O assunto Rômulo Gouveia surgiu durante evento do governo em Campina Grande nesta terça (11) por causa da ausência do vice-governador, que se encontrava em Brasília cumprindo agenda oficial. Mas tarde, porém, já em terras paraibanas, o presidente do PSD/Paraíba ratificava as palavras do governador:

– A Paraíba não pode parar.

Ou seja, se houver o rompimento Cássio/Ricardo o vice-governador Rômulo deve ficar no mesmo quadrado dos “socialistas”, ao lado do reeleitoral Ricardo Coutinho, seu mais novo aliado político de verdade.

Não foram poucas as vezes que o governador Ricardo proclama que “Rômulo é um bom companheiro” e já adiantou que tem espaço pra ele nas vagas de vice ou Senado. De quebra, Rômulo dá de presente dois minutos de tempo de Tv ao PSB.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.