DEPUTADO GOVERNISTA NÃO DÁ trégua e diz: ‘Estado merece respeito’

Seguindo à risca a recomendação do Palácio da Redenção, o deputado estadual Tião Gomes, também presidente estadual do PSL, voltou a atacar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “O Estado merece respeito e não pode ficar a mercê de uma decisão política/partidária”, disse o parlamentar cobrando a definição da candidatura do tucano ao governo nas eleições de outubro.

Para isentar o governo das críticas digeridas contra os tucanos, o deputado adiantou que “não sou moleque de recado do governador”, assegurando que tem voz própria e suas declarações vem de um dirigente partidário cobrando uma definição política para não prejudicar todo c consórcio partidário que gravita em torno da reeleição do governador.

“O que falta o senador Cássio vir a público e anunciar que é candidato? O PSDB tem quadros, estrutura e dinheiro para bancar um nome próprio. Então, que seja claro em suas posições políticas”, ressaltou o dirigente partidário.

Pelo jeito a palavra trégua não existe no dicionário do presidente do PSL paraibano. “Se o PSDB não está no grupo aliado, então, que deixe o governo”. Essa é a estratégia do Palácio. Ou seja, forçar o afastamento dos tucanos da base “socialista”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.