ASSEMBLEIA E FGV QUALIFICAM servidores das câmaras da Paraíba

Numa parceria com a Fundação Getúlio Vargas, a Assembleia está oferecendo cursos de capacitação para os servidores das câmaras municipais da Paraíba, também do legislativo estadual, dentro do programa de valorização do seu quadro de servidores. O anuncio foi feito nesta terça (11) pelo presidente da “Casa”, deputado Ricardo Marcelo (PEN).

“Vamos oferecer cursos para os servidores através do Proquale (Programa de Qualificação Continuada do Legislativo da Paraíba), fornecendo elementos para que eles prestem cada vez mais um serviço de qualidade à população”, disse o presidente Ricardo Marcelo durante a solenidade de assinatura do convênio com a FGV.

A parceria vai qualificar servidores de todas as câmaras municipais paraibanas nas áreas de gestão de projetos e prestação de serviços públicos, de licitações, de tributos, de contabilidade e controle administrativo. Serão oferecidas três mil vagas destinadas aos servidores do quadro efetivo e comissionados dos legislativos municipais e, numa segunda etapa, das prefeituras, do governo do Estado e de universidades.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.