POPULAÇÃO DE CABEDELO QUER ‘impeachment’ do prefeito Leto Viana

Neste domingo (9), a população de Cabedelo demonstrou o descontentamento com a administração de Leto Viana, o prefeito biônico que assumiu o comando da cidade depois da renúncia do titular Luceninha.

Pois bem, os protestos iniciados na sexta (7) se prolongaram para hoje de manhã. Os manifestaram interditaram as duas vias da BR-230, a partir de Camboinha. Eles atearam fogo em objetos sobre a rodovia nos dois sentidos por volta das 09h.

Aparece em destaque o pedido de “impeachment” do prefeito Leto, que suas ascensão a titularidade do mandado só problemas trouxe para a cidade, tomada pelo lixo que vem preocupando os moradores que de suportar com a podridão que exala das ruas de Cabedelo.

Além do lixo, excesso de buracos nas ruas e pouco cuidado com o meio ambiente, também fazem parte do rol de denúncias contra a inoperância do prefeito da cidade.

Os populares pedem aos cabedelenses que compareçam aos protestos, que podem estar apenas começando. Um local está sendo organizado para a coleta de assinaturas com o pedido de “impeachment”do prefeito Leto Viana.

protestoscabe

Foto: Vinícius Henriques

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.