DIVISÃO PSB/PSDB É PARTE DA estratégia do candidato do PMDB

Para o pré-candidato Veneziano Vital (PMDB), o PSDB e PSB são “almas gêmeas”, as criticas do senador tucano Cássio Cunha Lima ao governador “socialista” Ricardo Coutinho são atrasadas… Enfim, que o rompimento da aliança política entre eles favorece a sua candidatura à sucessão governamental de outubro próximo.

Tem sido a síntese das entrevistas concedidas por Veneziano – ex-prefeito de Campina Grande por duas vezes consecutivas – nos últimos dias. “Sem dúvida, essa divisão será ótimo pra nós; eles não vão estar nos prejudicando”. O “V” chegou a fazer um prognóstico:

“Não duvido que se o senador Cássio sair candidato me ajudará, embora ele ainda tenha pra resolver algumas pendências jurídicas”, lembrando o suposto impedimento do tucano em concorrer nas eleições deste ano.

O peemedebista pode estar jogando com as pedras do xadrez apostando na falta de discurso do governador Ricardo e do senador Cássio, “almas gêmeas de todo esse processo”, apontou. “Chegaram ao Palácio da Redenção, ainda estão juntos, mesmo que por conveniência, mas a desconfiança existe nessas relações desde 2010”.

Decerto, o candidato peemedebista faz a analise no conflito dessa relação política dos partidos que o governador e o senador representam. “Eu estou tranqüilo; eles é que têm de se preocupar comigo. Isto já está acontecendo”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.