PTC PARTE CEDO NA FORMAÇÃO da coligação proporcional estadual

Nesta terça (4), o PTC paraibano se reuniu com lideranças estaduais para definir a formação da aliança proporcional para as eleições de outubro próximo. Sob o comando do ex-deputado Neto Franca, o partido faz uma avaliação otimista da participação do bloco na disputa de 2014.

O encontro aconteceu num hotel da orla marítima de João Pessoa e contou com participação do deputado e presidente do PTN, Janduhy Carneiro; do presidente do PHS, Álvaro Neto; do suplente de vereador e presidente do PSDC; João Corujinha; e do presidente municipal do PTC/JP, ex-vereador Tavinho Santos.

“Queremos fortalecer ainda mais nossa bancada no Parlamento e, para isso, precisamos dar atenção também, nesse momento, à formação da coligação proporcional”, disse o deputado Janduhy Carneiro

De acordo com Neto Franca, a reunião com esses partidos garante bons nomes para a disputa proporcional. “Vamos definir o que estrategicamente é melhor para essas legendas e para esta meta traçada por nós, resumiu o dirigente do PTC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.