GOVERNADOR FAZ CAMPANHA NA Festa da Luz sabendo que está ‘frito’

Em tempos de eleição, a simpatia aflora. É quando se descobre que o político muda a postura, também que o leitor é igual e que povo é povo. Não precisa ir muito longe, basta observar as fotos ao lado e abaixo da matéria o governador Ricardo Coutinho (PSB), que botou os pés no asfalto e passou a cumprimentar a todos que estavam a sua frente na visita a Festa da Luz, tradicional evento realizado em Guarabira.

Nesta sexta (31), Ricardo Coutinho participou do evento cercado de seguranças por todos os  lados. Andou por quase todo o percurso da festa acompanhado da deputada Léa Toscano (PSB), de lideranças políticas e do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), tachado pelo empresário João Rafael – suplente do senador Cícero Lucena – de “traidor”. O governador pode ser a próxima vítima de ZT.

Ricardo fez o mesmo percurso dos possíveis adversários na campanha governamental deste ano, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). O governador passou a sexta inteira em Guarabira, município em que sua rejeição preocupa seu principal aliado Zenóbio, que não esconde de ninguém sua preferência pela candidatura do tucano Cássio.

A julgar pelo que declarou João Rafael, o melhor que ZT e Léa Toscano têm a fazer é dar um triplo mortal carpado em direção a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima.

rcguara

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.