SUPLENTE DE SENADOR REVELA elenco de ‘traições’ de Zenóbio

Seguindo o jargão “trair e coçar é só começar”, o suplente de senador João Rafael revelou um elenco de “traições” do ex-deputado estadual e hoje prefeito Zenóbio Toscano (foto), de Guarabira, também secretário-geral do PSDB/Paraíba. O contador de histórias disse que ZT começou a “puxar o tapete” dos aliados em 82.

Deve-se a revelação ao radialista Rudney Araújo, que comanda o programa “Grande Jornal 850”, da Rádio Rural, de Guarabira – realiza mais uma edição da tradicional Festa da Luz -, onde aconteceu desde a mais clara sinalização do rompimento da aliança política do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB) a entrevista do empresário João Rafael.

Antes de qualquer coisa, é bom lembrar que João Rafael não se entende com Zenóbio Toscano desde alguns anos. Teria sido traído, também? Pois bem, na entrevista a emissora de rádio João Rafael decidiu lavar a roupa suja e jogou no asfalto as quebras de compromissos do prefeito tucano.

Rafael começou a contar as “traições” a partir do ex-governador Ivan Bichara “com quem ele (Zenóbio) tinha uma grande amizade e integrava o seu governo”. Em seguida, fez citações sobre um antigo apoio a candidatura a deputado de Aluízio Afonso Campos, “deixado a ver navios”.

Ainda trouxe à tona a “traição” contra Roberto Paulino e Zé Maranhão, “em quem ele tinha votado para deputado federal, traindo Aluízio Campos”.

Falou da “traição” de Zenóbio Toscano ao companheiro de partido, o hoje senador Cícero Lucena no episódio da candidatura ao governo do Estado em 2010, optando em apoiar a aliança com o hoje governador Ricardo Coutinho.

Mais uma infidelidade de Zenóbio a um aliado está por vir, segundo o empresário João Rafael. “Caso o senador Cássio não tivesse maioria nas pesquisas, ele o convenceria a apoiar à reeleição de Ricardo Coutinho a todo custo ou qualquer outro em que ele pudesse estar no poder”.

Então, se cuida Cássio!

                         rafaelrural

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.