EX-PREFEITO É OUTRA PEDRA NO caminho das pretensões do PSB

A preocupação dos “socialistas” não é apenas com a possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à sucessão governamental, mas também com o ex-prefeito Luciano Agra (PEN), cujo nome aparece bem cotado para a vaga de vice na chapa a ser encabeçada pelo tucano. O PSB do governador reeleitoral Ricardo Coutinho está impaciente com o suposto embate.

Tenta-se neutralizar o ex-prefeito a pretexto dele ser uma pedra no caminho das pretensões do virtual candidato “socialista” à reeleição.

Como se sabe, o PSB impediu o ex-prefeito Agra de concorrer à reeleição lhe tirando da disputa sem uma justificativa convincente. Ele reapareceu ao noticiário político nesta quinta (30) e, durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, expôs seu ponto de vista a respeito da candidatura do tucano Cássio Cunha Lima:

“Por onde ando na Paraíba percebo o clamor popular em torno do nome de Cássio (…). Eu acredito na candidatura dele”, disse.

Recuperado de um problema de saúde que o afastou da atividade político momentaneamente, o ex-prefeito revelou à disposição de concorrer às eleições deste ano. Porém, não disse qual o cargo. Também não falou da iniciativa popular em tê-lo como companheiro de Cássio, ou do peemedebista Veneziano Vital, na vaga de vice da chapa.

A quem interessa o rompimento de Agra com o prefeito Luciano Cartaxo (PT)? Claro que ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). LA descartou essa possibilidade: “Essa ruptura está fora de cogitação”.

Considerado o melhor prefeito da história da capital nos últimos tempos, Agra espera apenas o desfecho de como ficará o cenário político para este ano.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.