Nonato defende Agra para vice, ‘o melhor prefeito da história de JP’

Se depender do presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) será o candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na hipótese do tucano oficializar nesta quarta (22) – como está previsto – sua candidatura ao governo. Também vice-prefeito de João Pessoa, Bandeira disse que seu partido apóia integralmente a indicação.

“Estrategicamente, Luciano Agra é o melhor nome para ser vice na chapa de Cássio, principalmente se levado em consideração a questão geopolítica da Paraíba, pois atenderá os dois principais colégios eleitorais do Estado, no caso João Pessoa e Campina Grande”, justificou o dirigente do PPS.

A propósito de Agra, o presidente Nonato Bandeira disse que ele foi melhor prefeito do que Ricardo Coutinho (PSB), o hoje governador. “Sem dúvida, em termos proporcionais sim, em que pese Agra ter governado o maior município da Paraíba por dois anos e meio e Ricardo por quase seis anos”.

Apesar do curto período de gestão, Nonato comentou que o ex-prefeito Luciano Agra deixou mais ações em João Pessoa, citando como exemplo a Estação das Artes, construções de escolas, obras em calçamento de ruas; “construiu oito mil casas habitacionais, Ricardo pouco mais de quatro mil e Cícero Lucena nem chegou a duas mil unidades…”.

“… Por isso, Agra é o melhor prefeito da história de João Pessoa. Ele fez mais do que seus antecessores, inclusive Ricardo Coutinho”, complementou o dirigente do PPS.

Esses dados credenciam o ex-prefeito a compor aa chapa ao lado de Cássio, pré-candidato ao governo estadual pelo PSDB.

Só em falar da candidatura de Agra o PSB do governador reeleitoral Ricardo Coutinho treme de medo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.