Cássio sai em defesa dos servidores; começa pelos defensores públicos

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) começa nesta terça (21) dar os primeiros passos indicando que sua pré-candidatura ao governo agora em 2014 é pra valer. Além do já propalado encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB), provável adversário da campanha eleitoral paraibana, o tucano tem uma reunião marcada com os defensores públicos da Paraíba.

Não se tem conhecimento do horário nem local do encontro de Cássio com os integrantes da Defensoria Pública, mais uma categoria dos servidores estaduais em conflito com o governo do Estado. Os defensores estão na iminência de perder R$ 16 milhões do seu orçamento.

O conflito do governo com os defensores provocou o retardamento da aprovação da Lei Orçamentária Anual, que na hipótese de acontecer o remanejamento do órgão para a Saúde ocorrer vai resultar novamente em uma ação para o Supremo Tribunal Federal.

A votação está prevista para esta quarta (22). O senador Cássio irá intermediar o conflito, certamente em defesa da causa da Defensoria Pública.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.