Cartaxo recebe visita de Lucy, que diz torcer pelo sucesso dela

                               luciano e lucy

Amante da cultura, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) recebeu em seu gabinete no Centro Administrativo do Município, a cantora Lucy Alves. Como se sabe, ela encantou o país inteiro durante o programa The Voice Brasil, exibido pela TV Globo. Foi, de fato, um encontro emocionante nas mesmas proporções com que Lucy emocionou os paraibanos.

Acompanhada dos pais Badu e Maria José, a cantora Lucy relembrou o show da semana passada, que reuniu mais de 80 mil pessoas no Busto de Tamandaré, na orla marítima de João Pessoa. Após o encontro, o prefeito Cartaxo disse:

“Fiquei muito feliz em receber a visita de Lucy, que continua a mesma pessoa humilde, simples e talentosa que sempre foi…”.

“… É uma paraibana que merece nosso reconhecimento pela sua qualidade musical e pelos valores que defende, como o de família (…). Tenho certeza que ela ainda vai crescer muito profissionalmente…”.

“… Ela não é mais uma estrela da Paraíba; ela é uma estrela do Brasil”, complementou o prefeito.

O que pronunciou Lucy: “Luciano Cartaxo é um grande amigo, que sempre esteve presente e garantiu apoio, mesmo antes de todo o alvoroço do programa The Voice Brasil…”.

“… Ficamos muito felizes com a homenagem e pela oportunidade de fazer um show lindo como aquele diante do maior público para o qual já me apresentei”, comentou a cantora.

A audiência foi acompanhada pelo secretário municipal de Comunicação, Cacá Martins e o diretor da Fundação de Cultura de João Pessoa, Maurício Burity.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.