“Voto em Ricardo porque ele faz o bem para Bayeux”, diz Expedito

Nem a semelhança com o ex-governador José Maranhão (PMDB), com quem conviveu politicamente durante um longo período, irá fazer com que o prefeito Expedito Pereira (PSB), de Bayeux, mude de lado na política paraibana. Desta vez não, segundo garantiu ele durante entrevista televisiva nesta quinta (9).

Ele disse que “fiz ‘transfusão de sangue’ e não tem nenhum perigo em deixar de votar na reeleição de Ricardo Coutinho, pois é o governador que vem cuidando da população de Bayeux”. Neste aspecto, Expedido tem razão. Basta lembrar que o binário recém inaugurado era uma aspiração de meio século.

“O governador Ricardo Coutinho realizou um sonho antigo dos moradores do município, quando determinou a construção do binário. Olha, esse equipamento deixou a cidade mais atraente, diminuiu e muito os acidentes de trânsito e hoje a população vive bem melhor”, ressaltou o prefeito de Bayeux.

Ex-PMDB, Expedito é o segundo prefeito a declarar – sem meias palavras, ou subterfúgio – que vota no governador reeleitoral Ricardo Coutinho. “Aconteça o que acontecer”, reforça. A primeira a declarar apoio a reeleição do socialista foi a prefeita de Conde, Tatiana Correa (PT do B).

expedito

Foto: Cacau

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.