Diário traz nomeação de Torres para Secom e a nova função de Estela

O Diário Oficial da Paraíba traz na edição deste sábado (4) a nomeação do jornalista Luiz Inácio Rodrigues Torres para a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, conforme anuncio feito no começo desta semana. O ato burocrático significa dizer que o governador Ricardo Coutinho (PSB) resolve definitivamente o problema da comunicação do governo.

A propósito, o próprio governador não escondia de ninguém que havia perdido a guerra da comunicação, principalmente quando colocou pessoas inexperientes para conduzir tão importante pasta. Agora, ele acerta ao levar o experiente e combativo jornalista Luiz Torres para comandar o setor.

Torres substitui Estelizabel Bezerra de Souza, que passou 14 meses a frente da Comunicação. Ela não ficará desempregada, pois o Diário Oficial deste sábado que traz sua exoneração do cargo de secretária de Comunicação é o mesmo que a nomeia para  função de chefe de gabinete do governador no lugar de Lúcio Flávio Sá Leitão Vasconcelos, que passa a ser assessor particular do governo.

Abaixo os atos de nomeação de Luis Torres para a Comunicação do Estado e de Estelizabel Bezerra para a chefia de gabinete do governador:

                                    estela e luiz

– Ato 0003: O governador do Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso I, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, resolve nomear ESTELIZABEL BEZERRA DE SOUZA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete do Governador, Símbolo CAD-1.

– Ato 0004: O governador do Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar 58, de 30 de dezembro de 2003, na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, resolve nomear LUIS INACIO RODRIGUES TORRES, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário de Estado da Comunicação Institucional, Símbolo CDS-1.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.