Nonato desmente convite para ser articulador da campanha de Cássio

Vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS-foto) desmentiu que seja o articulador da campanha a governador do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas reiterou que vota no tucano. “Sem dúvida, essa minha decisão é pessoal”, afirmou.

Nonato sustenta que a tese que defende de apoio a uma possível candidatura de Cássio irá submeter à avaliação do seu partido. “Eu tenho a minha decisão, que não é a do PPS. No momento oportuno, vamos levar o assunto para um analise dos nossos filiados”.

A candidatura de Cássio ao governo foi assunto nacional nesta sexta (3). O blog do Mino – com atuação em Brasília – veiculou que o tucano “será sim candidato ao governo nas eleições deste ano”.

Diz que “o candidato a presidência da República do mesmo partido, Aécio Neves, conta com o senador tucano para o fortalecimento da sua campanha não só na Paraíba, mas em todo Nordeste”.

Jogou ao meio-fio que Cássio recentemente “fez críticas a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao citar a falta de investimento em segurança na cidade de Campina Grande, mantém o mistério quando a sua candidatura. Do outro lado, o governador socialista declara que a aliança será mantida com o PSDB”.

Expôs que o senador Cássio já teria escolhido o vice-prefeito Nonato Bandeira como articulador de sua campanha a governador. O presidente estadual do PPS desmentiu de pronto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.