Aécio quer Cássio disputando o governo, por Cláudio Humberto

Devagarzinho, o PSDB nacional vai soltando que o senador Cássio Cunha Lima é candidato a governador nas eleições de 2014. Alargaram-se as fronteiras no começo da madrugada desta sexta (20). Os limites do interesse eleitoral dos tucanos podem estar sendo definido pelo presidenciável Aécio Neves, conforme escrito pelo jornalista Cláudio Humberto em seu blog em curiosa sequência de notas.

Revela que em levantamento da Consult Pesquisa mostra Cássio com 41,35% das intenções de votos, “o dobro do governador Ricardo Coutinho (PSB), que tem apenas 20,35%. Já Veneziano Vital (PMDB) aparece em terceiro lugar, com 13%”.

Escreveu o jornalista Cláudio Humberto que o governador paraibano está “mal na fita”, lembrando que RC está em primeiro no quesito rejeição, apresentando-se com 21% “não votariam nele de jeito nenhum”, contra 13% de Veneziano e 7,5% de Cássio.

A última nota do seu blog, fala que o governador Ricardo Coutinho está descendo de “ladeira abaixo”.

Leia as notas veiculadas no blog do jornalista Cláudio Humberto:

ccl

APELO DE AÉCIO

“Em busca de palanques fortes nas eleições à Presidência, Aécio Neves (PSDB-MG) pressiona o senador correligionário Cássio Cunha Lima a disputar o governo da Paraíba, em 2014. Levantamento encomendado ao Consult Pesquisa mostra Cássio com 41,35% das intenções de votos, o dobro do governador Ricardo Coutinho (PSB), que tem apenas 20,35%. Já Veneziano (PMDB) aparece em terceiro lugar, com 13%.”

MAL NA FITA

“O governador Ricardo Coutinho tem alta rejeição (21% não votariam nele de jeito nenhum) contra 13% de Veneziano e 7,5% de Cássio.”

LADEIRA ABAIXO

“Os protestos de rua detonaram o apoio ao governo Ricardo Coutinho: caiu de 29,6% em abril para 20,5% em agosto e 16,95% em dezembro.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.