PSB usa o DEM para dar rasteira no PSDB do senador Cássio Cunha Lima

O PSB de Eduardo Campos trata o PSDB de Aécio Neves com uma gentileza jamais vista. Por quê? Simples de explicar:  precisa do tucano para forçar o segundo turno na eleição presidencial. Depois… Envolve o DEM na trama.

Bem semelhante que ocorre aqui na Paraíba. O PSB do governador Ricardo Coutinho só falta colocar o senador Cássio Cunha Lima no colo. Mas quer distância do PSDB do tucano. Sabe por quê? Deseja CCL só para cabo eleitoral. Depois…

Está-se, não há dúvida, diante de um socialismo normal. Muito normal. Normalíssimo. Aí vai um extrato de notícia veiculada no blog de Cláudio Humberto sobre a rasteira que Eduardo Campos tenta dar em Aécio Neves. Coloca o DEM na trama. Por tabela, o mesmo que Ricardo quer fazer com Cássio:

Rasteira no PSDB

Apesar do pacto de “não agressão”, Eduardo Campos (PSB) atua nos bastidores para esvaziar o tempo de TV do tucano Aécio Neves (MG), com quem trava queda de braço por eventual segundo turno contra a presidenta Dilma. Interlocutores do socialista têm aconselhado o presidente do DEM, José Agripino (RN), a lançar candidato próprio, até por “questão de sobrevivência”, caso Aécio decida por “chapa pura”.

Única saída

Na lógica do PSB, o DEM enfrentará dificuldade para eleger bancada federal se não estiver na vice de Aécio ou lançar candidato próprio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.