Nonato confirma torpedo de Rosas e marca reunião para semana que vem

Confirmado para a próxima semana o encontro dos presidentes do PPS e PSB, Nonato Bandeira e Edvaldo Rosas, respectivamente. Sentam para tratar de uma possível aliança entre os dois partidos para as eleições de 2014. Bandeira disse que recebeu nesta sexta (13) um torpedo – mensagem via celular – de Rosas sobre a reunião.

Rosas tem o aval do governador Ricardo Coutinho, virtual candidato a reeleição, para tratar da união com o Partido Popular Social. Nonato não precisa do aval de ninguém, mas já antecipou sua decisão: vai esperar por uma decisão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que pode declarar sua candidatura no próximo ano.

Nonato não está disposto a antecipar nenhum posicionamento a respeito da aliança com os “socialistas”, que entrou na pauta por causa do apoio declarado do PPS a candidatura presidencial do governador Eduardo Campos. Só em 290

Na agenda de Nonato existe, ainda, uma conversa com Cássio e, principalmente, o ex-prefeito Luciano Agra (PEN), de quem deverá receber uma ducha fria para não se reaproximar do PSB do governador Ricardo Coutinho.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.