Nonato confirma torpedo de Rosas e marca reunião para semana que vem

Confirmado para a próxima semana o encontro dos presidentes do PPS e PSB, Nonato Bandeira e Edvaldo Rosas, respectivamente. Sentam para tratar de uma possível aliança entre os dois partidos para as eleições de 2014. Bandeira disse que recebeu nesta sexta (13) um torpedo – mensagem via celular – de Rosas sobre a reunião.

Rosas tem o aval do governador Ricardo Coutinho, virtual candidato a reeleição, para tratar da união com o Partido Popular Social. Nonato não precisa do aval de ninguém, mas já antecipou sua decisão: vai esperar por uma decisão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que pode declarar sua candidatura no próximo ano.

Nonato não está disposto a antecipar nenhum posicionamento a respeito da aliança com os “socialistas”, que entrou na pauta por causa do apoio declarado do PPS a candidatura presidencial do governador Eduardo Campos. Só em 290

Na agenda de Nonato existe, ainda, uma conversa com Cássio e, principalmente, o ex-prefeito Luciano Agra (PEN), de quem deverá receber uma ducha fria para não se reaproximar do PSB do governador Ricardo Coutinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.