Eduardo Campos sugeriu mudança na chapa. Pesou na consciência!

O presidenciável Eduardo Campos mudou de idéia, logo ele que tinha sugerido a bem pouco tempo a mudança da chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que na troca passaria a ser o candidato ao governo. A vaga de senador ficaria com RC.

Deve ter mudado de idéia, ou teve medo de informar ao seu colega governador e de partido que essa seria a melhor alternativa para vencer as eleições de 2014. Pegou seu título de cidadão pessoense e caiu fora. Deixou o recado: “Não direi em todo País, mas em vários estados, como a Paraíba, PSB e PSDB do senador Cássio Cunha Lima estarão juntos”.

Decepcionou a Cássio, que prevendo isso mesmo se ausentou da solenidade, mandando o filho Diogo Cunha Lima representá-lo no evento realizado na manhã desta quinta (12) na Faculdade Maurício de Nassau.

Aqui em João Pessoa, ao contrário do que defendeu a pelo menos dois meses atrás durante uma reunião-jantar com o também presidenciável Aécio Neves, em Recife, Campos tinha uma opinião, mas jogou na defensiva quando proclamou que a candidatura do governador Ricardo Coutinho à reeleição “é sólida e só irá se fortalecer com apoio do senador Cássio”.

Quer dizer que sozinho Ricardo não irá a canto nenhum? Pesou na consciência do presidenciável “socialista”.

educampos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.