Diogo diz que está pronto a apoiar qualquer decisão do PSDB

Filho do senador Cássio – ausente da solenidade de entrega do titulo de ‘Cidadão de João Pessoa’ ao presidenciável Eduardo Campos – o jovem empresário Diogo Cunha Lima (foto) representou o pai no acontecimento realizado na manhã desta quinta (12), no auditório da Faculdade Maurício de Nassau.

diogo

Filiado ao PSDB, Diogo disse que “não tenho pretensões de concorrer a nenhum cargo eletivo” e que o irmão Pedro Cunha Lima é quem poderá disputar o mandato de deputado federal. “Estou pronto a apoiá-lo e contribuir para que obtenha pleno sucesso na campanha.”

Evitou falar sobre uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo em 2014, um desejo que rasga a Paraíba de Cabedelo e Cachoeira dos Índios. “Essa é uma decisão de partido, que em caso de uma orientação neste sentido estou pronto a apoiar”.

Apesar da vocação empresarial – mais do que a política, embora seja neto do saudoso poeta Ronaldo Cunha Lima e do senador Cássio -, Diego saiu-se muito bem durante entrevistas concedidas após o evento de homenagem a Eduardo Campos.

Deixou uma excelente impressão. Mostra que também tem futuro na política.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.