Secretário manda recado para RC: “Diga a ele que não sou palhaço”

Não convide para a mesma mesa do jantar das festas do fim de ano o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o secretário Cláudio Lima – delegado federal -, da Segurança Pública. Ninguém sabe o que poderá acontecer. O auxiliar do Palácio da Redenção – ninguém sabe a até quando? – mandou um recado curto e grosso para o chefe: “Diga a ele (RC) que não sou palhaço”.

A difícil missão foi confiada a coordenadora de Comunicação do governo “socialista”, Estelizabel Bezerra. Não se sabe se o recado foi transmitido ao governador. Parece que não, porque até o momento em que a matéria estava sendo escrita não havia nenhuma decisão sobre a exoneração do secretário Cláudio Lima, ou se o governador vai esperar pela reforma de janeiro.

Depois do “diga a ele que não sou palhaço”, o chefe da Segurança Público do Estado complementou: “Sou delegado federal e não preciso disso para viver”.

A conversa tensa de Cláudio Lima com Estelizabel aconteceu sábado passado na Secretaria de Segurança, cuja matéria ganhou abrilhantou as páginas do Jampanews. O secretário estava nervoso e indignado e, de acordo com o portal, ameaçou colocar a boca no trombone.

Veja abaixo mais declarações do secretário:

“Se a situação está do jeito que está é porque ele (Ricardo Coutinho) quis. Tenho aqui as provas do que foi sugerido para combater e reduzir a criminalidade na Paraíba…”.

“… Agora, se ele nunca respondeu a nenhum dos ofícios e não adotou nenhuma das medidas, o problema é dele”.

Resta saber se Estelizabel deu o recado de Cláudio Lima ao chefe.

(Informações do Jampanews)

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.