Walter Santos: RC bate Cássio, RC impopular e Vené em ascensão

A julgar pelo que escreveu o repórter Walter Santos – empresário-dono do Portal Wscom – o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) já não ameaça o governador Ricardo Coutinho (PSB), caso venham se confrontar nas eleições de 2014. Baseou-se, claro, numa pesquisa do Instituto IP4 e construiu o texto a partir da consulta.

Sem revelar números, ou qualquer amostragem relacionada a consulta de opinião pública, Walter Santos destaca em sua coluna sob o título “Tem pesquisa no ar” que “o tucano vence Ricardo no cenário da pergunta estimulada”.

“Na espontânea de agora, RC aparece em primeiro seguido de Cássio e Veneziano”. Conta mais: “Aliás, o peemedebista aparece em percentual crescente em relação a anteriores”.

Ou seja, pôs ainda mais pimenta na disputa quando revela a ascensão do pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo. A pesquisa mostra o ex-prefeito de Campina Grande no encalço do governador reeleitoral.

Justificou assim o motivo: “O governador tem a maior rejeição”.

Abaixo o texto veiculado no Wscom:

 

TEM PESQUISA NO AR

“O Instituto IP4 tabulou dias atrás pesquisa de Opinião Publica sobre o cenário de 2014 mostrando na pergunta estimulada que o senador Cássio vence o governador Ricardo Coutinho.

Na espontânea de agora, RC aparece em primeiro seguido de Cássio e Veneziano. Alias, o pemedebista aparece em percentual crescente em relação a anteriores.

O governador tem a maior rejeição.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.