Antes tachado de “preguiçoso”, Barbosa recebe apelo para ficar

Mesmo sendo considerado um secretário “inoperante” para setores do governo “socialista”, Ricardo Barbosa teria sido convidado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) a permanecer nos cargos que ocupa. Ele chegou a ser tachado de “baiano”.

Por tudo isso, seria colocado no olho da rua. Ricardo, o Coutinho, desmentiu a saída de Barbosa, que é hoje o mais “prestigiado” entre os auxiliares do Palácio da Redenção da gestão “socialista”. Nesta quinta (21), soube-se que RC vai apelar para que Barbosa desista de disputar as eleições e fique no governo.

Superintendente da Suplan e secretário Executivo do PAC – Plano de Aceleração do Crescimento em nível estadual – Barbosa tem pretensões de disputar uma vaga na Assembleia, onde esteve por algum período, mas sempre na condição de suplente de deputado estadual.

Ao contrário do que se proclamou dele, Ricardo Barbosa é um dos secretários do governo “socialista” mais operante. Quando foi tachado de “baiano” foi com a intenção de queimá-lo junto ao governador. Porém…

Porém, ao contrário que disseram é hoje um dos auxiliares indispensáveis. É Barbosa que dá “sangue” na defesa do governo Ricardo Coutinho. Por isso, está prestigiado em comparação aos demais auxiliares do Palácio da Redenção.

       ricardob

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.