Peemedebista pode ter conquistado um vistoso palanque para 2014

O pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital, pode ter conquistado um vistoso palanque em sua caminhada até o Palácio da Redenção. O deputado federal Leonardo Gadelha, estrela do PSC, sinalizou com apoio ao peemedebista. Eles se reuniram domingo (17), cuja testemunha ocular do compromisso político foi o também deputado federal Hugo Motta (PMDB-foto), um dos maiores defensores da candidatura do Cabeludo ao governo em 2014.

Agradável e proveitoso. Assim se expressou Veneziano após a conversa com Leonardo Gadelha. “Mostrou a necessidade de sempre estarmos tabulando estratégias para 2014. Tivemos o entendimento e a compreensão da importância da candidatura do PMDB, mas que, se por ventura houver uma outra postulação na oposição, esta não atropelará o projeto peemedebista”, disse o “V”.

hm

Veneziano adiantou, ainda, que “na conversa com Leo (Gadelha) vimos que se for melhor para as oposições o lançamento de uma única candidatura, que assim seja…”.

“… Ou, se viável o lançamento de mais de uma postulação, esse caminho será seguido”, frisou o ex-prefeito de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Sobre a aproximação com o PSC do deputado Leonardo Gadelha, o peemedebista destaca que o contato do PMDB com partidos aliados tem sido feito de forma corriqueira. “Estamos num grau de amadurecimento político muito bom, equilibrado”, proclamou.

Contatos como o que ocorreu ontem serão intensificados até o começo do próximo ano. “Vamos continuar estimulando e aprofundando esses contatos”.

Nesta segunda (18), o deputado Leonardo Gadelha prestigiou a solenidade de lançamento do novo site do PMDB de João Pessoa. Não só isso. Admitiu a possibilidade do PSC e o “blocão” estarem juntos na campanha do próximo ano em nível estadual. “Se não acontecer no primeiro, será no segundo turno”, disse.

O deputado Hugo aplaudiu o nível da conversa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.