Petistas empurram com a barriga desembarque do governo do PSB

Sob o comando do deputado federal Luiz Couto (PT), petistas que ocupam cargos no governo “socialista” de Ricardo Coutinho empurra com a barriga a entrega dos postos públicos, principalmente aqueles que mais chamam a atenção. Uma resolução da Executiva nacional do Petê sugere que seus filiados saiam imediatamente das funções.

O problema é que ninguém respeita a determinação do PT nacional, enquanto petistas governistas seguem dispostos a votar no candidato reeleitoral Ricardo e, inclusive abandonar o barco da candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Novos tempos, sem sombras de dúvidas.

O principal dos cargos ocupados por um petista é o de secretário de Agricultura, confiado a Marinelson Batista; também de Carlos Alberto, de Executiva da Infraestrutura, esses dois principalmente. Porém, existem de menor importância que teria sido indicado pelo deputado Luiz Couto, terceiro colocado no último PED do Partido dos Trabalhadores.

Como se vê, a crise no ambiente petista parece não ter fim. Agrada somente o governador Ricardo Coutinho, que observa o embate de camarote.

ets

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.