Surpreendente, aliado de Cássio dá nota zero ao governador Ricardo

De passagem pelos estúdios da TV Diário do Sertão, exibido a partir de Sousa, o vereador Raoni Mendes (PDT) participou do programa “Frente a Frente” com Jackson Queiroga e surpreendeu ao dar nota zero ao governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem foi secretário-adjunto durante a gestão do “socialista” na Prefeitura de João Pessoa.

Raoni não fez cerimônia em estabelecer seu ponto de vista quando chamado a dar uma nota ao governador do Estado. “Tem que ser de zero a 10; não vale cinco”, destacou Jackson Queiroga ao informar ao vereador pessoense sobre a regra do programa no bloco “dê a sua nota”.

“Fui secretário-adjunto de Ricardo (Coutinho) e tive dificuldades de relação com ele (…). É personalizador, centralizador; só ele pode, só ele é, só ele acha”, ressaltou o parlamentar.

Como podemos observar, o parlamentar não poupou adjetivos para criticar o governador do Estado, “que não costuma reconhecer méritos alheios”, afirmou. Continuando com as criticas, Raoni disse mais:

“As características de Ricardo é não reconhecer, eu digo isso de forma tranqüila, tive a oportunidade de ser seu auxiliar, coordenei a sua agenda de campanha, viajei os interiores para promover o nome dele e não tive nenhum reconhecimento, parecia que nos não tínhamos feito nada, parecia que só ele tinha sido capaz de tudo isso”.

O Orçamento Democrático é o principal “carro chefe” do governo do “socialista” Ricardo Coutinho. O vereador desqualificou-o: “Ouvir a população e não aplicar aquilo que ela pede não tem nada de democrático”.

Aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o vereador Raoni Mendes disse que “torço e trabalho para que ele seja candidato em 2014”. Também deu nota zero ao presidente de honra do PDT, deputado federal Damião Feliciano.

Outro aliado do tucano que sinaliza que o senador Cássio é candidato.

raoni e jaclson

Foto: TV Diário do Sertão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.