A conversa de bastidores não é a mesma do discurso público

Nos bastidores a conversa não é a mesma, mas está valendo porque ainda está longe para discutir alianças partidárias. Talvez, por isso, o deputado federal Damião Feliciano (foto) – presidente de honra do PDT/Paraíba – proclamou, durante entrevista ao programa Rede Verdade, que entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) prefere seguir a aliança do seu partido com os “socialistas”.

Porém, não deverá ser essa postura dos pedetistas no momento em que Cássio lançar seu nome para concorrer o governo do Estado em 2014. “O ideal é a manutenção da aliança e tratamos desse assunto como liquido e certo”, ressaltou o deputado Damião.

“Entendo que não podemos fazer político do poder pelo poder. Acredito que as alianças foram feitas por homens de bens pelo desenvolvimento do Estado. Aliança de pessoas que têm compromisso com a Paraíba”, destacou.

No entendimento do parlamentar, “a Paraíba sofre um problema de desunião política, que acabam atrapalhando o desenvolvimento do Estado. Sou até do grupo contrário do senador Vital (Rego Filho), mas torço que seja indicado ministro”.

Falando assim a impressão é que os partidos aliados têm uma boa relação com o governo. O que ninguém quer é perder a boquinha.

Não é deputado?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.