Após passar mal, Agra é internado. Boletim diz: “Seu estado é regular”

O ex-prefeito Luciano Agra – presidente do PEN de João Pessoa – passou mal na noite passada. Nesta quarta (13), passou por uma série de exames e está internado no Hospital da Unimed. Os médicos decidiram interná-lo. Divulgou-se um boletim, através da assessoria dele.

Informa o seguinte: “Depois de sentir-se mal, na noite desta terça-feira (12), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, teve um sangramento da região do esôfago. O médico fez o pincamento do vaso por meio de uma endoscopia. Agra se encontra em estado regular”.

                                   agra

Portanto, de acordo com a assessoria do político, ele segue internado em tratamento e realizando exames médicos. Porém, não informou-se quando Agra receberá alta. Alega-se que ficará internado “para observação e intensificação das medidas de suporte nutricional”.

Como se sabe, Luciano Agra é um dos nomes cotados a ocupar um espaço na chapa majoritária de oposição ao governo de oposição. Essa condição ele adquiriu por causa da popularidade conquistada durante o período em que esteve a frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.