2014 chegou! Itabaiana saúda Vené com uma recepção de candidato

Deu-se o esperado em Itabaiana. Uma multidão acompanhou o “Pensando a Paraíba”, cujos participantes de vários municípios da região saudaram Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, com uma recepção de… candidato. Registrou-se uma unidade de que é o nome ideal para derrotar o esquema governista.

Observou-se ainda que cresce o sentimento de mudança. Ao discursar, Veneziano falou como se estivesse conclamando a tropa para a guerra. Ocorreu quando lamentou o atraso econômico que se instalou na Paraíba. Disse o seguinte:

“Temos, economicamente, uma relação que muito nos preocupa e nos deixa cientes de que muito tempo nós perdemos. A Paraíba, no final da década de 60, ocupava a terceira posição entre os nove estados do Nordeste com maior PIB…”.

“… Hoje somos o quarto pior Produto Interno Bruto”, ressaltou. De fato, algo que merece a reflexão de todos, pois a continuar com esse sistema não irá como falar mais em geração de emprego.

Lamentável!

O foco de um candidato que está apenas começando o debate sobre o que pretende fazer para melhorar o cenário econômico do Estado, essencialmente, é oferecer a Paraíba uma situação igual para todos e Veneziano seguiu com o seu ponto de vista em relação ao que considerou um atraso:

“São dados que nos preocupam e nos fazem, longe de ser um discurso retórico, estar preocupados com a formatação de um projeto para a Paraíba”.

O eleitor paraibano começa a botar fé.

Veneziano estava muito bem acompanhado do prefeito anfitrião Antônio Carlos, do presidente estadual do PMDB, ex-governador José Maranhão; do senador Vital do Rêgo, do presidente da Fundação Ulisses Guimarães, deputado Raniery Paulino; do deputado federal Manoel Júnior; do deputado estadual Trócolly Júnior; prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais do PMDB de toda região, lideranças políticas, sindicais e comunitárias.

              veneiataba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.