Depois do “mal visto” de Estela, Cássio recebe nota zero de Tyrone

Líder em todas as pesquisas de opinião pública para consumo interno ou as divulgadas através dos órgãos de comunicação do Estado, a exemplo da veiculada recentemente pelo Instituto Vox Populi, o ibope do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) perante os “socialistas” é zero (sem aspas).

Antes de irmos ao assunto citado acima, é bom lembrar as declarações da ainda secretária estadual de Comunicação, Estela Bezerra: “Cássio estava mal visto antes da união com o PSB” e, ainda, agora se referindo ao governador do Estado, ela ressaltou:

“Ele (Cássio) se aliou a um gestor que era muito bem avaliado”, complementou a provável e futura Secretaria de Educação do Estrado, Estela Bezerra, se referindo a Ricardo Coutinho.

Também aliado do governo “socialista”, o ex-prefeito Fábio Tyrone – em sintonia com o discurso da secretaria – tacou-lhe nota zero – isso mesmo – ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) por estar com sua candidatura a governador em 2014 desfilando nas ruas da Paraíba.

Deu-se durante a passagem dele pelo programa “Frente a Frente”, comandado pelo repórter Jackson Queiroga, da TV Diário do Sertão. Ocorreu quando provocado no  quadro “Que nota você dá” da candidatura do tucano. O ex-prefeito de Sousa não quis conversa: tacou-lhe um zero.

Tudo bem, senador Cássio?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.